O melhor plano é estudar aqui!
31 3774-0705
31 98973-2614

Continua aberto o Processo Seletivo para 2020

Serão distribuídas bolsas de até 50%. As vagas são limitadas.

Está aberto o processo de seleção de bolsas estudantis remanescentes para o ano letivo de 2020, do Colégio Promove de Sete Lagoas. Estudantes dos ensinos Fundamental II e Médio poderão se inscrever.

 

Para participar, o responsável deverá comparecer à instituição, munido de boletim escolar do ano anterior, preencher a documentação e aguardar a análise. Não há pagamento de taxa de inscrição.

 

Serão distribuídas bolsas de até 50%. As vagas são limitadas.

 

O COLÉGIO

Com um  Projeto Pedagógico qualificado e uma excelente infraestrutura proporcionada pela Rede de Ensino Promove, o Colégio Promove de Sete Lagoas oferece atividades diferenciadas e que atendem às necessidades de um mundo moderno e plural, buscando estabelecer relações entre as disciplinas, aproximar o ensino do cotidiano e associar as inovações tecnológicas ao conteúdo programático, preparando, assim, os alunos para a vida, dotando-os de valores, atitudes, competências e habilidades exigidas para o sucesso profissional.

 

A instituição conta com diversos componentes extracurriculares, que visam reforçar o desenvolvimento intelectual, por meio de oficinas e de responsabilidade social e ambiental, auxiliando na formação do caráter cidadão.

 

Para este ano, a diretora Flavia Ferreira já adianta que muitas novidades vêm por aí.

 

“A carga horária foi aumentada visando melhor preparação dos alunos. Para o Ensino Médio, serão propostas atividades voltadas para a prática. Os alunos do Ensino Fundamental terão acesso às aulas de empreendedorismo e novas tecnologias. Vamos promover mais projetos interativos e de integração multidisciplinar, com foco nos eventos já tradicionais e nos novos. Além disso, temos o compromisso de reforçar a proximidade com as famílias. Será um ano movimentado,” garante.

 

O Colégio Promove fica na Rua Doutor Pena, 163, Centro. 

 

Informações sobre o colégio ou processo de seleção podem ser obtidas pelo telefone 3774-0705 ou ainda pelo WhatsApp: (31) 98973-2614.

 

 


Publicada em: 22/01/2020
Tags: