O melhor plano é estudar aqui!
31 3774-4183
31 98973-2614

Junior Sousa e Rede Promove para o bem

Parceria visa arrecadar alimentos para famílias carentes.

Sensibilizado com as consequências adjacentes da pandemia do novo coronavírus, Júnior Sousa idealizou a campanha “Faça a diferença. Doe”, que tem o objetivo nobre de aliviar a dor e o amargor sofrido por muitas famílias carentes de Sete Lagoas.


A primeira etapa da campanha teve início na quinta-feira (08) vai até o dia 22 de abril, período para arrecadação de alimentos não perecíveis, ítens de higiene pessoal, álcool em gel e/ou máscaras.


O idealizador da campanha relatou sobre a iniciativa, ressaltando a busca por entidades que compartilham de suas ideias em favor do bem ao próximo. “Busquei usar minha visibilidade para ajudar a todos. Por isso, neste momento incentivei e inseri no contexto da campanha, instituições e associação que também têm esse papel de proporcionar o bem à sociedade. Essa ação é a unificação de ideias e ações de todos os envolvidos”, justificou.


Com relação às famílias e instituições a serem beneficiadas pela campanha, Júnior esclarece que, será feito um levantamento com apoio de associações e de conselhos atuantes no município, para o levantamento das demandas. “Nossa equipe já está trabalhando nesse sentido.

Queremos também levantar as necessidades junto a outras instituições como, Hospital Nossa Senhora das Graças e outras que estão sempre precisando de apoio. Esperamos o apoio de toda a comunidade, mais uma vez”, reforçou Júnior Souza.


Para Márcio Portilho, Diretor da Rede de Ensino Promove, uma das instituições apoiadoras da campanha solidária, tal projeto é de suma importância nessa fase complicada pela qual o País passa. “Este é o momento em que as Faculdades Promove se une em parceria com outras instituições e principalmente com nosso colega Junior Souza, nossos alunos e a comunidade para colaborar com a população que vem sofrendo as consequências da grave crise a qual vivemos. Muitas pessoas, não só em nossa cidade mas em todo o País, vive dificuldades elementares como a falta do que se alimentar. Por isso, ressaltamos a importância de dar ampla divulgação e convocar a todos a participarem com suas doações”, enfatizou Portilho.


A população pode ajudar a amenizar o sofrimento de várias pessoas com um gesto simbólico, mas extremamente importante para quem recebe, doando algum item já citado.

 

Para facilitar a arrecadação, vários pontos foram designados. Confira: 
- Faculdade Promove na rua Dr. Pena, 35, Centro,
- Associação Dona Dochinha na rua Bambuí, 335,  bairro Vale das Palmeiras,
- Unifemm na Av. Marechal Castelo Branco, 2765  no bairro Santo Antônio
- Faculdade Ciências da Vida na avenida. Prefeito Alberto Moura, 12632  no bairro das Indústrias.

 


Publicada em: 09/04/2021
Tags: