COLÉGIO PROMOVE
 
Lançamento do Colégio Promove
Evento aconteceu no dia 31 de outubro

A noite de ontem (31) foi especial para a Rede Promove: foi lançado, oficialmente, o Colégio Promove Sete Lagoas. Reforçando a tradição da marca, que há mais de 40 anos é reconhecida pela qualidade do ensino, o colégio retorna à cidade. Pais e alunos interessados puderam acompanhar a apresentação da proposta da unidade e esclarecer todas as dúvidas relativas ao início das atividades pedagógicas.

Com localização privilegiada no Centro de Sete Lagoas, a instituição dispõe de uma excelente infraestrutura proporcionada pelas Faculdades Promove, tais como amplas salas de aula; Biblioteca; Auditório; Estúdios de Áudio e Vídeo; Laboratórios de Informática, Multimídia, Fotografia, Química, Física, Redes, Anatomia, Microscopia; e Quadra Poliesportiva. Esse é o maior diferencial do Colégio Promove: proporcionar aos estudantes do ensino fundamental e médio a oportunidade de utilizar recursos contemplados no meio acadêmico universitário.

Flávia Ferreira, diretora do Colégio Promove Sete Lagoas, vem trabalhando há cerca de 2 anos para preparar a abertura da unidade para 2018. Segundo ela, a equipe técnica e o corpo docente ainda estão sendo selecionados de forma criteriosa. “Precisamos de pessoas engajadas, que façam o aluno sentir prazer em estudar, que estejam preocupados e dispostos a pensar no novo”, relata. De acordo com a gestora, outra grande preocupação é em relação à disciplina e respeito. “Estamos muito preocupados para que aqui dentro nossos alunos estejam focados no aprendizado e que o convívio seja de respeito mútuo”, diz.

Inicialmente haverá duas turmas em funcionamento: o 6.º ano do ensino fundamental II e o 1.º ano do ensino médio. As aulas serão realizadas no turno da manhã, das 7h às 11h40. Os alunos matriculados contarão com material didático exclusivo do Sistema de Ensino Promove, apostilas atualizadas e preparadas para o ingresso na universidade, além das avaliações do ENEM, evitando o gasto extra com cursinhos pré-vestibulares.

Os preços propostos para matrícula e mensalidades do colégio estão abaixo do praticado no mercado, devido ao aproveitamento da estrutura já existente. Além da vantagem com investimento mais acessível, a instituição trabalha com uma política de pontualidade de pagamento, concedendo um desconto de 20% no valor da mensalidade, para pagamentos feitos até o dia 08 de cada mês. 

Para finalizar a noite os presentes participaram de um coffee break e, logo após, realizaram uma visita às duas unidades centrais do grupo, para conhecer um pouco mais da estrutura que será ofertada aos alunos em 2018.


Publicada em: 01/11/2017

Tags:


Outras notícias:

Enquete

O que você acha que merece destaque nesta pagina?

Fotos de evento.
Jogos.
Facebook.
Curiosidades.

Cadastro Newsletter:

Receba informações sobre o colégio promove

Nome:

E-mail: